O que nunca mais vai se repetir é o que torna a vida tão doce.

Emily Dickinson

fechar

Close

Ano Novo, Vida Nova!

1º de Janeiro é, indiscutivelmente, o dia do ano em que mais expressamos nossos desejos e promessas para uma vida melhor.

Deixar de fumar, começar aquele regime, as aulas de ginástica na academia, ou até mesmo ter mais paciência com os filhos, começar um curso de especialização - neste dia mágico, marcado pela incontestável sensação de esperança e recomeço - somos capazes de tudo.

E o que acontece lá pelo dia 15 de Janeiro?

Sem percebermos e, motivados (acredito até que dominados) pela correria desenfreada do século XXI: trabalho, educação, informação, família, trânsito, noticiários... Vamos nos distanciando cada vez mais daqueles sonhos e promessas completamente possíveis.

As demandas diárias e nossos compromissos terão um peso relativamente maior do que as nossas "Resoluções de Ano Novo".

Meu alerta para você, amigo leitor é: com disciplina e boa vontade é possível conciliar nossos sonhos e todas as demandas da vida moderna. Não se deixe afastar de suas promessas e sonhos, faça deles um grande combustível para ter uma vida mais plena e feliz.

O que nos leva do sonho à realização é colocar o coração naquilo que fazemos, imprimir nossa marca positiva neste mundo e ter coragem para mudar não o outro e nem o mundo, mas a nós mesmos.

Loading...
Loading...