O dia é hoje.
A hora é agora

Priscyla
Furlan

fechar

Close

Trocando as muletas da crise pelos tênis de corrida da criatividade...

Quantas incertezas rondando o futuro do nosso país, quanto medo de desemprego, infelicidade, incapacidade de prover condições mínimas para nossas famílias. Pessoas cada vez mais próximas de nós sendo demitidas, amigos dizendo que tem vontade de desistir do Brasil, pessoas expressando o desejo de deixar tudo para trás e recomeçar a vida em outro lugar.

Olhamos ao nosso redor e vemos pessoas desanimadas, andando de cabeça baixa, lastimando a CRISE. A crise nos impede de expressar o otimismo? Será que tem que ser desse jeito?

Não deveria ser assim, em momentos de crise, se você conseguir erguer sua cabeça e olhar para frente (e não para baixo!), consciente de suas potencialidades, você vai perceber que existem possibilidades de fazer o que ainda não fizeram, de surpreender entregando algo que ainda não foi entregue.

Historicamente há países que viveram situações muito mais devastadoras que a nossa e que conseguiram se reerguer pela força, persistência e criatividade de seu povo.

Troque as muletas da crise e o pensamento negativo pelos tênis de corrida da criatividade! Pense no quanto você é forte e em como você pode mudar essa situação arregaçando as mangas e fazendo acontecer.

Não é a crise, o governo, a empresa em que você trabalha que vai escrever a sua história. O autor é você e a história é sua... escreva uma história de cabeça erguida, uma história vencedora, você constrói a sua realidade!

Loading...
Loading...